terça-feira, 3 de junho de 2014

O celular nunca dorme no silencioso

                A gente se junta quando vê no outro nosso espelho refletir, ou porque se atenta para aquilo que nunca soube ser. O outro é a nossa maior inspiração para ser o que já é ou ainda quem nunca pensou que gostaria de ser.
Não se faz amizade por camisas de marca, cabelos bonitos ,vestidos bem cortados ou boa oratória; Se faz por dentro e vem de dentro. Vem sem espera e sem aviso, na conversa do dia-a-dia quando “Porque o cara que eu conheci em tal lugar” vira “O meu amigo” ou “A menina lá da faculdade que converso” vira “A minha amiga” e vira sem ver, vira sem saber e sem querer.
 Amizade é ter no outro parte de si ou o que te falta para ser completo. Amigos não são fórmulas certas ou frases já esperadas, não são pré-rotulados. Amigo é sentar juntos por horas e ter mil assuntos pra comentar, intimidade que nasce sem perceber e aperto no peito por estar muito tempo sem ver.
Amigo é qualquer hora, 3 da manhã, no meio da aula, no final do dia, todos os dias e quando dá pra ver, mas é pra sempre, amigo. Independente da onde estiver, de quão ocupado possa estar... É pra essas coisas.

                                             Marcella Leal 

Um comentário:

  1. Owwwwn! E essa foto ai mó antiga queimando-me? kkkkkkkk sdds bolinha de côco. s2

    ResponderExcluir