sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quero

        
         Hoje eu só me quero. De roupa relaxada, cabelo sem pentear e rosto sem esconderijos; Hoje não há maquiagem capaz de me afastar de mim. Me quero com essas minhas manias e transtornos, com meus dramas e ciúmes. Me quero e ponto, de qualquer forma. Não sei ser dos outros todo dias e passar por cima dos meus interesses e quereres, para satisfazer os alheios. Sou muito eu pra não ser minha, e só quero me ouvir respirar, pensar, cantar mentalmente uma música bonita que dê mais sentido a essa loucura que é viver. Desliga tudo, desliga do mundo, deixa o corpo transbordar, porque hoje eu sou só minha. Hoje eu sou um turbilhão de pensamentos, um acumulado de pesos que recaem sobre os ombros. Sou minha, sou eu.

                                - Marcella Leal

Um comentário:

  1. Caramba que talento, amei os textos e adorei este! Parabéns quando tiver livro me avisa rsrsr.
    Visite meu blog:http://o-mundo-de-lira.blogspot.com.br/ espero que goste.

    ResponderExcluir