domingo, 18 de maio de 2014

Começar

          
            Criei o Cabelo Cor de Rosa aos treze anos de idade e durante bons cinco anos, usei esse blog querido e de arquivo extenso para destilar emoções, alegrias, decepções pré-adolescentes e certo tanto de maldade juvenil. Conheci pessoas maravilhosas, como o Fernando Viana, o Marco Miguxo Hetero, Henrique Miné, Jade e tantos outros que na época de "tem post novo no blog, comenta lá!" se fizeram presente na minha vida. Escrever era pra mim uma forma de externar tudo o que se passava dentro do meu coração e mente conturbada e foi também através do blog que fiz amigos da vida real e que registrei tantas histórias boas da minha vida (Estou indo de volta pra casa, Seis,Quatro anos, Sorvetes, Putas e Twitcams,Águas quentes e pão de queijo, e tantas outras que até doeu "linkar"). Não deletei o blog porque doeu ver parte de mim se desfazer, ele está lá, mas a partir de hoje, eu começo aqui, mesmo que ninguém leia isso tudo, mesmo que seja só uma forma de externar para mim mesmo, é sempre bom ter onde desabafar.
                Nesse primeiro post, tenho que agradecer ao meu namorado lindo e maravilhoso que vive de me encher o saco "Volta e escrever, amor! Era tão bom, amor!", a minha prima Mari Caetano que fez o banner, deu ideia pro nome e me apoiou sem parar e a Alice Duarte, amiga que me suporta há cinco anos, só por ter entrado nesse blog, três vezes na mesma noite pra ver ele ser montado.

                                                               -Marcella Leal

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim... até que enfim você voltou. :)
    Tinha que me citar, que desde que parou no CCDR fica te atormentando pra que volte a escrever também. kk

    Beijo. Welcome back.

    ResponderExcluir