domingo, 15 de junho de 2014

2 anos e 2 meses, sem parágrafos.

           Nessa nossa história linda, sem começos de “Era uma vez” e sem final de felicidade eterna, eu só sei te dizer  que a cada dia que passa, reforço minha certeza que é com você, daqui há muitos anos, de cabelos brancos na nossa cadeira de balanço, que eu quero ter nosso ponto final. Juntos e de mãos dadas, com as lembranças das crianças na varanda, dos cachorros e das viagens, com nossa história traçada junta e meus dedos a entrelaçar os seus. Ainda vou ter na memória, o nosso primeiro beijo entre as ruas do centro da cidade, do pedido de namoro no parque, das nossas brigas, das nossas risadas, dos momentos que achei que ficaria sozinha, mas te vi do meu lado. Com você eu quero o mundo inteiro, um milhão de aventuras e morar no seu abraço, sentindo seu cheiro, tendo certeza de que se existe mesmo algum motivo pra essa vida insana, que você é um deles, que você é quem tira minha vontade de organizar os lápis de cor por ordem de cor e tamanho e me dá vontade de tirar os sapatos, esquecer o certo e somente entender que é com você, que eu quero o para sempre. Porque te amo, sem vírgulas ou talvez, sem medo e sem não, para sempre e sem fim.

                                                       - Marcella Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário