segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ponto e fim


     Sei hoje que teu carro nunca mais vai dobrar minha esquina e que o brilho dos seus olhos não vai mais encontrar o meu. Descobri hoje que de fato o nosso bate papo vai se misturar a tantas outras conversas rasas, que seu número na minha agenda vai ter que mudar de nome, que nossas fotos vão ficar de fato arquivadas em alguma pasta qualquer. Que hoje a noite quando eu sonhar contigo, vai ser só sonho. Que foram lindos nossos momentos, mas hoje são só memórias. Descobri hoje que meu corpo não vai encontrar o teu, que minha boca não vai mais sentir a sua, que nossos sonhos ficaram por aí em algum lugar remoto, que minhas tardes não tem sua companhia e que nem sequer posso desejar te ter. Que teu ponto final não abre espaço para correções. Que minhas reticências foram caladas pelo teu silêncio. Descobri hoje que te amei de mais. Descobri hoje que agora tanto faz. Entendi hoje que você não vem, não vai me encontrar de surpresa, nem mandar flores e nem sequer perguntar como é que eu tenho andado. Descobri hoje que de fato é fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário